O DANI-SE ESTÁ DE VOLTA!

by - fevereiro 10, 2020

Foto: Pinterest
Oiê meus xeiruhs! Depois de 1 ano, 8 meses e 14 dias, o Dani-se está de volta, só que em uma nova fase, uma fase mais consciente da situação em que a gente se encontra, mais consciente da necessidade de mudanças.

Ano passado comecei a me questionar sobre tudo que eu estava fazendo, sobre como estava me comportando com o Planeta. Com "minha casa", com a "nossa casa". E meu Deus, cheguei a conclusão que mesmo preocupada com a situação do planeta e querendo mudança, não fazia merda nenhuma, ou fazia praticamente nada comparado com tudo que eu poderia estar fazendo. SURTEI!

Entrei em pânico, fiquei desesperada, me descabelei, chorei… mas, do que adianta isso tudo se não tiver uma ação para mudar isso?
Tenho um filho de 3 anos, e pensar que estou contribuído de certa forma para a destruição do seu futuro,me dói tanto. Não posso compactuar com isso. Quero fazer parte da solução e não do problema. Quero que quando ele tiver 50 anos, tenha certeza que a mãe dele fez parte da galera que buscou de todas as formas mudar a situação do Planeta.

Mudanças simples podem fazer a diferença, às vezes pode parecer muito difícil, mas não é. E mesmo se não formos perfeitos, mesmo que no meio do caminho algo não saia como planejado, não tem problema, não devemos desistir de continuar tentando no nosso máximo. O mundo não precisa de 10 pessoas fazendo tudo perfeito, ele precisa de 100 fazendo o que conseguem.

Esse ano lancei um desafio pessoal: 366 coisas pelo planeta. Um desafio em que vou buscar incluir na minha vida 366 mudanças que irão reduzir o meu impacto, no Instagram vão estar todas (inclusive preciso atualizar-las por lá).
O post de hoje é só isso mesmo. É só a breve conversa. Estava com saudades de escrever.

Beijos e um xeiruh!

Dani

You May Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.