ESTILO - OLIVIA PALERMO

junho 04, 2018

Apesar de parecer ser uma pessoa "difícil de lidar", o estilo de Olivia Palermo é incrível, a bicha sabe se vestir (se maquiar, arrumar o cabelo...). Seria impossível não falar dela por aqui. Olivia é uma socialite de 32 anos, filha de um milionário do ramo imobiliário e da designer de interiores Lynn Hutchings. Foi sua mãe a principal responsável por ensinar a ela que não se deve sair de casa antes de estar "totalmente vestida" (maquiagem, cabelo...).


Quando o assunto é moda, Olivia Palermo é referencia e inspiração para diversas fashionistas. Ela ficou famosa após participar do programa "The City", onde mostrava como funcionava os parangolés da sua vida nada pacata.

Seu estilo é um mix entre o moderno, elegante e romântico podemos dizer assim. Está sempre impecável, e mesmo usando jeans e sapatilha não consegue estar "básica", ela sempre completa o look com acessórios que dão um up instantâneo.





Apesar de fazer uma linha mais "básica" (nada básica) no seu dia-a-dia, em eventos ou nos red carpets da vida, a bicha sempre inova e sai do obvio. Ela ousa em peças com tecidos diferentes e texturizadas.




No quesito maquiagem ela faz a linha mais "acordei assim", é mais tradicional, pele pouco corrigida (nem precisa corrigir, a verdade tem que ser dita), cílios marcados, olhos delineados ou esfumados em tons neutros e o batom variando entre tons de vermelho e nude.



O estilo de Olivia Palermo é algo que pode ser acrescentado na nossa vida de meras mortais, sendo adaptado as nossas necessidades. O que acham? Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários.


Um beijo gigante no coração de cada um de vocês,
fiquem com Deus e um cheiro no cangote.

Você também pode gostar

0 comentários

Tecnologia do Blogger.