TOP5 - ÓLEOS CAPILARES BARATINHOS E SUPER EFICIENTES

01 abril

Euzinha aqui sempre fui a "loka" dos óleozinhos para os cabelos, depois que pintei e despintei meus cabelos de azuis ai que fiquei mais louca ainda. Como meus cabelos ficaram bem danificados pela descoloração dos fios, estou testando tudo quanto é óleo capilar para tentar reverter os danos, e se eu não precisar vender um rim no mercado negro pra pagar por um vidrinho melhor ainda haha.

Então nessas minhas andanças pelas prateleiras de supermercados e farmácias resolvi compartilhar com vocês uma listinha dos mais baratinhos e que realmente funcionam.



♥ 01 - Óleo Essência e Vitamina, Pantene 
Uma das coisas que mais gosto nesse é o cheirinho, é algo suave e que não enjoa, sou muito chata com "cheirinhos" para o cabelo. Outro ponto positivo é o fato de ser bem levinho e rapidamente absorvido pelo cabelo, o que ajuda a não deixar aquele aspecto "seboso" haha. Deixa os cabelos hidratados, mais disciplinados e com um brilho lindo.

♥ 02 - Argan Oil Pracaxi Reconstrutor Óleo Sérum, Lola 
Só pelo fato dos produtinhos da Lola não serem testados em animais esse óleo já ganhou 100 pontos comigo. Apesar do bichinho ser pequenininho (60 ml) o danado até que rende, acho ele um pouco mais "grossinho", mas mesmo assim é rapidamente absorvido pelos cabelos e também não deixa o aspecto "seboso", muito pelo contrario, o cabelo fica soltinho e bem cara de RYCA

♥ 03 - Super Óleo 8, Garnier Fructis 
Outro queridinho porreta e com precinho camarada é o "Super óleo 8", que assim como os citados acima é bem levinho. Ele tem um cheirinho gostosinho, controla os frizz e da um brilho lacrador nos cabelos. 

♥ 04 - Óleo Extraordinário, Elseve 
De todos os citados esse foi o que mais deu certo nos meus cabelos (estão vivendo um caso de amor eterno), é o mais levinho de todos também, o cabelo fica macio, hidratado, cheirosinho e com um brilho daqueles, além disso também, o danadinho tem proteção térmica. Tá bom ou quer mais? haha

♥ 05 - Óleo de Tutano com Vitamina E, Bio Extratus 
Tenho gostado bastante desse, mas como usei poucas vezes ainda não tem como dizer com certeza se realmente é bom assim como tem mostrado, ou se tem uma "mãozinha" dos outros produtos, mas no momento ele está sendo digno de ser citado aqui. Ele é bem porreta, então tem que da uma maneirada na mão na hora de usar, e se o cabelo não estiver tão ressecado não é interessante, pois acredito que vai deixar "sebosinho". Um coisinha que não gostei foi o cheirinho, acho meio "fedorentinho", mas só esse o ponto negativo mesmo. Vou usar por um tempo maior e volto para resenhar pra vocês.

E por falar em resenha, se quiserem que eu fale mais detalhado sobre algum produto especifico citado, ou outro qualquer é só deixar nos comentários que terei um imenso prazer em fazer isso.









Beijinhos e um cheiro
Fiquem com Deus

Você também pode gostar

4 comentários

  1. GURIA! Amei esse post seu!
    E sou a louca do óleo da Elseve também! Hahaha Foi o único que deu certo nos meus cabelos também 💛 É maravilhoso! Beijosss

    www.danipetry.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toca aqui amiga! rsrs. Esses óleos são vida, e o da Elseve nem se fala. Que bom que gostou.
      Um beijo e um cheiro pra você

      Excluir
  2. Que lindo seu blog amiga, adorei as dicas, agora consigo cuidar melhor de meus cabelos! bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada cheirosa, fico feliz que tenha gostado e aproveitado as dicas.
      Beijinhos e um cheiro

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Flickr

IMG_20151001_062835108_HDR

Já curtiu?