TREND ALERT - INVERNO 2017 - BOTA BRANCA

01 fevereiro


Sabe aquele lance “botinha da Xuxa” ou o fato de considerar bota branca protagonista de um look over? Esqueça esse preconceito bobo e saiba que ela veio pra ficar e não pretende ir embora tão cedo (para alegria de alguns e tristeza de outros).

Elas saíram diretamente dos anos 80 (minha década) e aterrissaram com tudo em 2017 prometendo fazer a cabeça da mulherada no street style, graça às passarelas de Nova York e marcas como Alexander Wang, Lacoste, Moncler Grenoble, Derek Lam e Jeremy Scott.

De canos curtos ao over-the-knees o acessório está presente nos looks e os tirando da monotonia. Não pense você que montar um look com elas seria algo trabalhoso, muito pelo contrário, a versatilidade da peça faz com que combine perfeitamente com looks casuais ao elegante.

As peças com o cano curto e médio podem ser usadas com jeans, pantacourts, saias, vestidos curtos e midi. Já as de cano longo ficam mais interessantes com vestidos e saias.
Para ajudar a tirar a idéia de que não fica bonito “botinha da Xuxa”, deixei alguns looks que vão eliminar isso da mente de quem ainda está preso nisso.



















E aí? O que estão achando dessa tendência? Deixa aqui nos comentários.

Você também pode gostar

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Flickr

IMG_20151001_062835108_HDR

Já curtiu?