JÁ PENSOU EM TER O SEU CANTINHO DO CAFÉ?

04 fevereiro


Não sei vocês, mas a pessoinha aqui é a "louca do café", louca do tipo uns 30 cafezinhos no dia é pouco, e não é qualquer cafezinho miúdo, é cafezinho em copo de requeijão (#soudessas, me julguem!). Como sei que tem por ai, muitas pessoinhas que compartilham do mesmo vício que o meu, resolvi postar uma ideia legal e que pode ser até baratinha de se colocar em prática: um cantinho do café.

Qualquer cômodo da sua casa pode ter um cantinho dedicado ao nosso pretinho delícia, a segunda maior bebida consumida no nosso "Brasil brasileiro". Desejo com todas as forças do meu coraçãozinho puro ter aqui em casa um cantinho assim, mas ainda não tenho a cafeteira diva master com quem irei ter um relacionamento sério e duradouro (já tá na listinha de metas para nosso 2017 lindão: meu cantinho do café).


Se você ai que está lendo esse post, também compartilha do mesmo amor (vicio) que o meu pelo cafezinho e sonha em ter um cantinho para ele, se prepare, pois as imagens abaixo vão aumentar ainda mais essa vontade. E se você colega, nunca imaginou fazer algo assim em casa, já te aviso que se continuar por aqui vai mudar de ideia até o final do post.












Uma cafeteira legal na bancada da cozinha, um suporte bonito para xícaras fofas, uma prateleira na parede com alguns itens e pronto, sue cantinho está perfeitinho.


Se tem algo que gosto na decoração, são essas paredes de lousa, colocar o cantinho do café em uma parede assim ficou simplesmente incrível e simples de se fazer.








O que acharam das ideias? Animaram a colocar em pratica alguma delas? Deixa ai nos comentários que vou adorar ficar sabendo.



Você também pode gostar

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Flickr

IMG_20151001_062835108_HDR

Já curtiu?