Tendência de beleza: Sardas

06 julho

Já tem um tempinho que as sardas veem tomando um lugar destaque no "mundo fashion", aparece em desfiles, editoriais, e graças a isso ganharam seu espaço. Isso amiga, é a valorização da beleza natural, essa beleza que tem sido tão evidenciada nos últimos tempos. Se você gata já foi agraciada por Deus com as manchinhas erga as mãos pro céu e agradeça, e pare de tacar uma tonelada de base na cara pra sumir com as coitadas. Mas se você não teve essa sorte, não se apavore, pra tudo nessa vida da-se um jeito, existe técnicas de maquiagem que ajudam você a ficar com as lindas manchinhas. Não posso garantir como que fica e nem dar detalhes precisos sobre, pois tenho minhas manchinhas feitas por papai e mamãe (poucas, mas tenho e amo) e não vi necessidade de fazer mais. Pelo que entendi lendo em outros blogs e sites por ai, é basicamente usar um pincel fininho e utilizar uma sombra marrom com fundo avermelhado ou dois tons acima do seu, acredito que deve da certo com um lapis para sobrancelhas, mas não se deve "pesar a mão", quanto mais natural melhor, afinal é isso que se busca: naturalidade.



Várias celebridades já se renderam a essas bonitinhas, entre elas Demi Lovato, Thaila Ayala, Emma Watson, Emma Stone, Alessandra Ambrósio, Grazi Massafera e Anitta (algumas delas são por natureza).



Eu acredito que essa "moda" não vai embora, veio pra ficar. E apesar de não estarmos no verão, acho essas manchinhas tudo haver com a estação, por isso meninas sardentinhas, aproveitem o que vocês tem, muita gente tá se esforçando pra conseguir as manchinhas que algumas tentam esconder.




Agora algo que gostaria de dizer (escrever) é que apesar de ter brincado um pouco no inicio do paragrafo anterior, quero que saibam que por mais que seja legal as tendencias, por mais que todo mundo comece a usar, não devemos nos tornar escravas delas. Disse que quem nasceu com sardas devem "erguer as mãos para o céu e agradecer" simplesmente por que gosto, sempre achei bonito (e curto exagerar um pouquinho nas arfimações #meamemassim), mas não quer dizer que quem não tem deve ficar chateada, assim como quando as sardas sairem do "podium de destaque" as gatas com machinhas também não devem se contrariar. Já vi meninas "rebocando" a cara simplesmente porque foram chamadas de "enferrujadas". Nada contra quem quer esconder as manchinhas, desde que isso seja feito por você não gostar, e não por querer agradar os olhos dos outros. Se tem uma coisa que nunca sai de moda é o "amor próprio".



Agora gostaria de saber a opinião de vocês. O que acham das sardas, gostam ou não?


Beijinhos e um cheiro






Me acompanhe também:


♥ Youtube | ♥ Facebook | ♥ Twitter
♥ Pinterest | ♥ Flickr | ♥ Snap: daniguedes77
♥ Instagram: _danielaguedes

Você também pode gostar

6 comentários

  1. sardas são muito, muito lindas!
    adoro os tutoriais que tem no youtube, ensinando fazer sardas fake! mas nunca tentei
    Blog Dinha Belmont✿
    Página do Facebook
    Instagram✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo também viu. Ainda bem que a natureza me deu algumas rsrs.
      Beijos e um cheiro

      Excluir
  2. Depois que virou tendência, fiquei super feliz! Pois tenho uma constelação no meu rosto! Hehe
    Adorei o post e o seu cantinho! Boa semana! Grande beijo, Fran.

    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho uma constelação (infelizmente), mas tenho algumas que amo rsrs. Obrigada pra vc tbm. Beijos e um cheiro

      Excluir
  3. Na verdade, as sardas passaram a ser aceitas em editoriais de moda. Mas não deveriam ser "tendência", mas sim uma característica simplesmente aceita na beleza de sua autenticidade (e olha que eu uso maquiagem todos os dias para cobrir as manchas de sol do meu rosto, haha). Meninas que têm sardas não deveriam se sentir envergonhadas, mas assumi-las, sejam elas consideradas "tendência" ou não, assim como outras belezas, fora do padrão, deveriam ser aceitas.
    Beijos!

    http://www.brummiebr.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Flickr

IMG_20151001_062835108_HDR

Já curtiu?