Slip Dress

01 julho

Olha só quem está de volta! Pois é amores, resolvi ressurgir das cinzas e dar o ar da graça por aqui, antes que se esqueçam da minha pessoa (espero que não tenham esquecido). Voltei cheia de novidades pra contar, novidades que provavelmente quem me acompanha no snap e instagram já estão carecas de saber (se você não me segue no instagram e nem no snap faça o favor de mudar isso, ruum haha), é com muita felicidade que conto a vocês que meu príncipe nasceu, agora oficialmente faço parte do time das mamães. Gravei uns videos sobre o assunto, e que a medida que o João Manoel for me deixando editar vou postando pra vocês (hora de tirar a teia de aranha do canal, coitado). Uma outra novidade é que o blog está de carinha nova, e eu estou amando isso (principalmente pelo fundo de tijolinhos).

Deixando as novidades de lado vamos ao post. Bom, que todo mundo gosta de tendencias isso é fato, nem que seja por curiosidade, gosto, seguir ou falar mal #assumam. Um peça que continua sendo a "mais mais" do momento são os Slip Dress, que nada mais é que um vestido com carinha de camisola que saiu direto dos anos 90 (do corpicho da Kate Moss). Eu particularmente amo esses vestidos, me lembra época da primeira faculdade que ficava com preguiça de trocar de roupa pra ir a casa de amigos que moravam do lado e só colocava um casaquinho por cima da camisola (hahaha #aloka).

Resolvi separar então alguns modelos lindos para quem também curte os danadinhos que andam fazendo a cabeça da mulherada. E se algumas de vocês assim como eu tem uma costureira gata que sempre faz algo pra você, salve o gostar e se joga. Nada como pegar um modelito usado por uma das divas que tem usado e abusado dos slip dress e ter uma inspiração deles em casa, lógico, que não vamos pagar uma fortuna por eles, eu mesma ainda não tenho essa condição financeira (#pãodura).

É uma peça bem versátil podendo ser usado durante o dia ou a noite, dependendo do modelo e composição do look. Ficam uma graça com rasteirinhas, tênis, botinhas, jaquetas, dá pra brincar bastante. Nesse inverno da pra usar com casacos pesados, tricô, fica lindo.











Outra forma de se usar que fica super cool é com uma camisa, casaco ou jaqueta amarrado na cintura. Pode-se usa-lo também sobreposto com camiseta que deixa o look bem estilosinho.





Agora é só escolher o preferido e correr na amiga costureira (haha).



Beijinhos e um cheiro






Me acompanhe também:

♥ Youtube | ♥ Facebook | ♥ Twitter
♥ Pinterest | ♥ Flickr | ♥ Snap: daniguedes77
♥ Instagram: _danielaguedes

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Menina que blog mais lindo esse! adorei o esquema de cores dele, tão fofinho!

    Eu sou apaixonada por esses vestidos que parecem pijamas ♥

    Beijão!

    www.quesejaleve.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda, muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado.
      Beijos e um cheiro

      Excluir
  2. São todos muito lindos!
    Nunca experimentei um assim, mas acho que não teria coragem de usar.

    Bjs!
    Blog Positividade Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, sei como que é. Sou assim com algumas tendencias.
      Beijos e um cheiro

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Flickr

IMG_20151001_062835108_HDR

Já curtiu?