Chá de fraldas do meu príncipe João Manoel

16 março

Desculpe ter desaparecido do blog, mas tive alguns motivos. Além de ter ficado indisposta por causa da gravidez tive que resolver os últimos detalhes do chá de fraldas. "Mas Dani, o chá foi dia 12 e hoje já são 16", pois é, estava esperando pegar as fotos com minhas primas, elas ficaram fotografando no dia, e como as únicas fotos que tinha era as tiradas pelo celular, resolvi esperar (e queria que o post fosse do chá, estava sem inspiração para postar sobre outra coisa antes haha #mejulguem).

Como já tinha mencionado, seria algo simples e pra poucas pessoas. A empresa responsável pela decoração foi a Anima Kids, a fofa da Rosângela superou minhas expectativas e deixou tudo melhor do que eu imaginei. Queria que a decoração fosse nos tons dourado, azul e branco, como coroinhas e tudo bem príncipe (assim como a decoração do quarto dele, tirando as cores). Até hoje estou recebendo elogios pela festa e comentários do tipo "Mal posso esperar pela festa de 1 aninho", ficou tudo um sonho.

Como fiz a noite preferi servir um jantar, minha madrinha que foi a responsável por isso, e gente, nunca comi tanto (hahaha). Muitos outros elogios surgiram pra esse quesito também. O bolo apesar de alguns terem pensado ser fake foi muito real, a gordinha aqui nunca que ia pedir um bolo fake (haha). Ficou simplesmente perfeito! A pasta foi de leite ninho e o recheio de baba de moçã e brigadeiro. Quem fez esse pecado calórico e muitíssimo delicioso foi a Michelle, da Doce Tentação. Na mesa de doces tinha brigadeiros, brigadeiros de colher, beijinhos, docinhos de leite ninho (sou viciada), mousses de limão e maracujá, e bombons caseiros. Como disse tudo era mais simples, mas que rendeu vários elogios e me deixou apaixonada (sem contar que ansiosa para a festa do batizado e de um aninho haha).

Para vocês verem como ficou tudo não poderia faltar as fotos (já que o vlog melou). Nenhuma das fotos passou por processos de edição, nem as fotos do celular estão com filtro, acho melhor assim para que possam ver realmente todos os detalhes. Como teve fotos de câmera (duas câmeras) e do celular, vou deixar abaixo de cada uma a informação de onde a danada saiu.


Câmera da Silvia 

Celular 

Câmera da Valéria 

Câmera da Silvia 

 Câmera da Silvia

Câmera da Silvia 

Câmera da Silvia 

Celular 

Câmera da Silvia 

Celular 

Celular 

Simplesmente adorei essa foto tirada pelas costas do ursinho, achei que ficou em um angulo excelente.

Celular 

Celular 

Celular 

O castelo foi uma das coisas que mais gostei na decoração. Quando fui escolher os detalhes, me apaixonei por ele logo de cara.

Agora as fotos com meus cheirinhos mais lindos do meu coração: meus pais e minha irmã (também madrinha do João Manoel). Nessa foto a dona Gabriela não quis aparecer.

Câmera da Valéria 

Pensa agora em avós babões... Esses ai já estão passando (haha). Estão quase mais ansiosos que eu pela chegada do João Manoel.

Câmera da Valéria 

Depois de insistir muito, a dona Gabriela (minha irmã caçula e também madrinha do João Manoel) resolveu nos dar o ar da sua presença.


Celular 

Câmera da Valéria 

Câmera da Valéria 

Câmera da Silvia 

A foto ficou um pouco desfocada, mas conseguir uma foto com a dona Sirlene é uma missão quase impossível, não iria desperdiçar isso.

Celular 

Celular 

Celular 

Celular 

Celular




Beijinhos e um cheiro








Me acompanhe também:

♥ Youtube | ♥ Facebook | ♥ Twitter
♥ Pinterest | ♥ Flickr | ♥ Snap: daniguedes77
♥ Instagram: _danielaguedes

Você também pode gostar

6 comentários

  1. Aí você tava maravilhosaaaaa! Ficou tudo muito lindo Dani! Parabéns ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Que fofo o cha de fraldas do seu filho
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Que decoração liiiinda, amo azul e branco <3333

    www.chrisestephane.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Flickr

IMG_20151001_062835108_HDR

Já curtiu?