TAG - Minhas 16 metas para 2016!

04 janeiro

Sou apaixonada por fazer listinhas, e sempre que se inicia um novo ano lá estou euzinha fazendo a minha de metas. Hoje, fuçando pelo Google descobri um blog muito fofo, Julie de Batom, e nele tinha uma tag que achei bem interessante com 16 metas para 2016. Adivinhem? Resolvi responder também.



♥ 1° - Conseguir comprar minha casa.
Desde que comecei a morar sozinha tenho o sonho de conseguir comprar meu próprio cantinho. Morar de aluguel é muito chato, e meio limitado, não posso mexer em praticamente nada na casa pelo simples fato dela não ser minha. 2015 me deu a oportunidade de conseguir comprar meu carro, espero que 2016 me ajude a comprar minha casa. Com fé em Deus esse ano ela sai!

♥ 2° - Ver a ONG para ajudar animais de rua sair do papel.
Esse é sem sombra de duvida uma das metas que mais me deixará feliz assim que atingida. Há muito tempo sonho em ter um lugar que eu consiga abrigar o máximo de animais de rua possível, infelizmente esse sonho ainda se encontra só no papel. O terreno já temos (meu pai cedeu uma parte da estância), temos também pessoas interessadas em ajudar e todo um projeto arquitetado, só falta agora o dinheiro pra construir nosso sonho.

♥ 3° - Eliminar 10 kg do meu corpinho.
Sim, isso passou a ser uma meta que quero alcançar em dois meses. Como já disse por aqui, depois da cirurgia engordei 10 kg, e quero que esses danados abandonem meu corpinho o mais rápido possível.

♥ 4° - Me dedicar de forma bem profissional ao blog.
Esse ano espero conseguir me dedicar inteiramente ao blog, tirando do papel todos os projetos relacionados a ele.


♥ 5° - Conseguir ler 150 livros esse ano.
O fato de eu ser apaixonada por livros não é segredo pra ninguém. Então, nada mais justo que uma das minhas metas para 2016 seja superar o numero do ano anterior. Pode parecer meio exagerado, mas o que seria do mundo sem o exagero?

♥ 6° - Sair da toca.
Praticamente a maior parte dos meus dias e noites é dentro de casa. Em 2015 posso contar nos dedos o dia que tirei o pijama e sai da toca. Bom, espero que 2016 seja diferente. tanto lugar legal na cidade onde eu moro, e a besta enfiada dentro de casa. Quero abandonar a preguiça em 2015.

♥ 7° - Montar meu closet.
Ter um closet sempre foi o meu sonho, desde que era pequenininha. Como tenho fé que esse ano consigo comprar minha casa, nada melhor do que ter fé que meu sonho "fútil" também se torne real.

♥ 8° - Viajar mais.
Sou apaixonada por viajar, e muitas vezes acabo deixando pra depois viagens que poderiam ser feitas em um final de semana. tem lugares incríveis no meu estado que morro de vontade de conhecer e que ainda nada. Hora de mudar isso.

♥ 9° - Comprar uma câmera melhor.
Sou apaixonada por fotografia, mas ultimamente todas as minhas fotos e videos estão sendo feitos pela câmera do celular. Nem que seja dividindo em 1259847 vezes, quero um novo brinquedinho.

♥ 10° - Gravar mais videos para o canal.
Ainda sou muito acanhada com o fato de gravar videos, quero perder essa vergonha e me dedicar mais ao canal, que por muito tempo ficou as moscas (assim como o blog).

♥ 11° - Aprender a me maquiar.
Antes nem batom eu usava, mas estou mudando isso. Porem, ainda não sou nenhuma Camila Coelho e preciso muito aprender a me maquiar direito.

♥ 12° - Montar meu home office.
Já tem um tempinho que isso tá nos meus planos, mas por mais que eu tente, nunca fica como eu quero. Quero ter um lugar gostoso para sentar e trabalhar ou estudar.

♥ 13° - Cuidar mais de mim.
Sempre fui meio relaxada com cuidados de beleza, meus cabelos se criam na tora e meu rosto não vê nem protetor solar, e me envergonho por isso. Comecei a perceber algumas manchinhas no rosto e marcas de expressão, o que me deixou muito assustada. Estou me policiando para mudar esses meus hábitos ruins, pretendo em 2016 mudar completamente isso e me dedicar mais a cuidar de mim.

♥ 14° - Fazer teologia.
Isso também é algo que quero já faz um tempo, e nem que seja um curso online, quero fazer esse ano. Chega de deixar as coisas só na vontade.

♥ 15° - Começar um curso de inglês.
Essa vontade começou tem pouco tempo. Não achava tão necessário, e quando percebi a real importância de se saber um outro idioma, o tempo não me permitia. Vamos torcer para que em 2016 isso possa ser feito.

♥ 16° - Aprender a tocar violão.
Tenho o violão, mas o principal que é saber tocar até hoje nada. Terei que fazer algo a respeito.

Agora é fazer diferente e tirar tudo do papel. Afinal, se quer mudança, seja a MUDANÇA.

Beijinhos e um chero


Me acompanhe também:
♥ Youtube | ♥ Facebook | ♥ Twitter
♥ Pinterest | ♥ Flickr | ♥ Snap: daniguedes77
♥ Instagram: _danielaguedes

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Oi Dani, adorei a sua listinha, posso fazer a TAG no meu também?

    Tenho o mesmo problema em relação ao canal no Youtube, além da vergonha as vezes acho que estou falando com o nada e dá uma inibida.

    Espero muito que você consiga atingir todas as metas (principalmente a de livros :o)

    Beijinhos

    http://tear-de-informacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode minha linda. E obrigada. Beijinhos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Flickr

IMG_20151001_062835108_HDR

Já curtiu?