Inspiração - cabelos curtos

03 janeiro

Sou meio suspeita para falar de cabelos de "comprimento menor", pois apesar de ter usado cabelão por muito tempo (praticamente a vida toda) assim que tirei 40cm da cabeleira me apaixonei pelo "curtinho", não vou mentir que as vezes bate uma saudade da minha jubona de antigamente, mas isso não me impede de volta e meia ir ao salão e pedir pra tirar mais alguns dedinhos.
Os cortes vão desde o pixie ao bob (meu preferido) deixam a mulher com um ar mais moderno e mulherão. Mulherão sim! Quem disse que mulher pra ser feminina tem que ter cabelão? O dia que cortei o meu ouvi frases como: "mulher tem que ter cabelo comprido" ou "mulher de cabelo curto não é nada feminino". Oi? Como assim? Acho chic e muito sensual uma mulher com um cabelo curto que samba na cara da sociedade esbanjando sensualidade e elegância. Mulher pra ser feminina na minha opinião tem que ter personalidade, não se importar se tem cabelo curto ou comprido, sabem que ser feminina não esta no comprimento do cabelo, e não se importa se quem tá de fora não pense assim.
Pra quem tem vontade de mudar e tem medo, abaixo terá algumas imagens que vão aumentar um pouquinho a vontade de vocês fazerem amizade com a tesoura. E outra, cabelo cresce, e como vai saber se vai gostar ou não se nunca experimentar um "curtinho"?







Sem contar que além de lindo, o corte mais curto é super pratico e econômico (antes eu gastava litros de shampoo e hoje a economia é considerável haha).



Beijinhos e um chero


Me acompanhe também:
♥ Youtube | ♥ Facebook | ♥ Twitter
♥ Pinterest | ♥ Flickr | ♥ Snap: daniguedes77
♥ Instagram: _danielaguedes

Você também pode gostar

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Flickr

IMG_20151001_062835108_HDR

Já curtiu?