5 on 5 - nesse novo ano...

05 janeiro

O ano de 2015 acabou e um novo ano se iniciou, repleto de desejos, sonhos... Um novo ano se iniciou trazendo com ele novas mudanças, mas as mudanças só acontecem se ocorrem primeiro dentro de nós. Do que adianta desejar encontrar um amor, se você mesmo não se ama? De que adianta querer ser notado, se você ignora quem tá do seu lado? De que adianta querer um emprego legal, se você se recusa levantar e ir atras de algo melhor? De que adianta querer perder uns quilinhos, se você se recusa a tirar a bunda do sofá e ir fazer algum exercício ou se alimentar direito? Se quer mudanças, seja a mudança!
Esse ano mal começou e já me trouxe novos projetos, alguns simples e outros mais complexos, mas cada um com seu valor e encanto. Comecei juntamente com mais quatro meninas lindas o 5 on 5 (ano passado participei do 6 on 6), e o tema desse mês não podia ser diferente, o tema pede que deixemos nossos desejos e pensamentos para esse novo "recomeço", esse novo ano. Como boa sonhadora que sou amei logo de cara.
Em 2016 desejo que as pessoas aprendam acordar mais cedo e agradecer a dadiva de terem "acordado" mais um dia, que aprendam admirar o nascer do sol por mais "simples" que pareça, que valorizem o que a natureza lhe oferece, que aprendam a dar valor nas pequenas porem grandiosas "coisas".


Que aprendam a olhar mais vezes para o céu e apreciar o espetáculo de suas cores. Que se permitam sentir o quanto somos abençoados por podermos enxergar algo tão incrível.


Desejo que em 2016 as pessoas abandonem "perfumes caros" e passe a sentir o cheiro das flores, que plantem mais flores, que deem mais flores.


Que abram mão dos fones de ouvido, nem que seja por poucos minutos e escutem o canto dos pássaros. Que apesar da correria do dia-a-dia não se privem dos pequenos prazeres da vida.


Que mesmo com todas as dificuldades e obstáculos da vida, nunca deixem de acreditar em algo melhor. Que as pessoas nunca percam a fé por mais impossível que seja a situação, que nunca deixem de acreditar. Que nunca percam a fé e a esperança na humanidade.


E o mais importante, desejo que amem, que amem com intensidade, que amem quem tá do lado e jamais se deite sem dizer um "eu te amo" pra quem está tão próximo, nesse mundo estamos só de passagem e quando você menos esperar aquele que tava sempre do seu lado e que você sempre deixou pra depois suas demonstrações de amor pode ter partido, e com ele partirá também todas as suas oportunidades. Não guarde sentimentos pra depois, viva e sinta hoje, agora! Não tem como saber se terá um amanha.

Esses são alguns de meus desejos a todos vocês, e espero que 2016 seja simplesmente incrível. Quero convidar vocês a conhecerem o blog das fofas que estão participando comigo:

Alexandra
Dai
Luana
Thácia



Beijinhos e um cheiro


Me acompanhe também:
♥ Youtube | ♥ Facebook | ♥ Twitter
♥ Pinterest | ♥ Flickr | ♥ Snap: daniguedes77
♥ Instagram: _danielaguedes

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Suas fotos deixaram as minhas no chinelo kkk concordo com cada palavra do que você disse, vamos ver se conseguimos fazer tudo isso ao longo do ano, não é?
    Estou ansiosa para o próximo desafio!
    Devaneios Adocicados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio, mas nem se eu quisesse conseguiria deixar as suas fotos no chinelo, elas são simplesmente lindas. Beijinhos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Flickr

IMG_20151001_062835108_HDR

Já curtiu?