TOP5 - Filmes de comédia que você não pode deixar de assistir.

24 setembro

Oie meus cheros, tudo bem com vocês? Espero que sim. Antes de mais nada quero pedir desculpas pelo sumiço e por não ter conseguido concluir o #BEDA, infelizmente tive que adiantar muita coisa relacionada a faculdade e trabalho, além de que tive que fazer uma porrada de exames pra poder ajeitar a cirurgia. Cirurgia do que Dani? Bom, eu estava com um cisto no ovário esquerdo (falei um pouco sobre isso aqui) e tinha que remove-lo. Meus cheirinhos do céu, o trem tava maior do que eu imaginava: pra poder retira-lo sem cortar minha barriguinha de fora a fora teve que tirar o liquido de dentro dele pra reduzir um pouco o tamanho, só de liquido foi tirado dois litros, e o que sobrou do cisto deu quase um quilo. Mas graças a Deus ocorreu tudo bem, fiquei sem um ovário, mas é o de menos, tô agora me recuperando na casa dos meus pais e recebendo todos os cuidados da mamãe (vou ficar mal acostumada). Como essa primeira semana pós cirurgia (espero que seja só nessa primeira), estou praticamente deitada em tempo integral, resolvi colocar em dia todas as minhas séries, livros, filmes e afins. Nem precisa explicar o titulo do post né?
Outra coisinha que quero falar/escrever antes de entrar no assunto dos filmes, é que percebi que meu blog meio que petecou, a fonte dos títulos, a organização... e não sei o porque disso, vou tentar organizar esse detalhe.
Agora sem mais enrolação, vamos ao que interessa: FILMES!

Operação Big Hero


Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão.


Esse eu assisti ontem e tive que me controlar muito para não rir, descobri que estar com um corte na barriga e rir, não é algo legal (assim como não é legal tossir ou espirrar haha). Recomendo vocês assistirem, é ótimo.

                                                                                                    ❤ Qualquer Gato Vira-lata


Tati (Cléo Pires) é apaixonada por seu namorado, o mimado e riquinho Marcelo (Dudu Azevedo), fazia tudo para mantê-lo sobre controle, mas o cara era um mulherengo e eles acabaram dando um tempo. Disposta a reconquistá-lo, ela acaba se oferecendo como "cobaia" para o professor de Biologia Conrado (Malvino Salvador), que defende uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as atitudes dos animais. No começo, a experiência acaba dando certo, mas na medida que os dias passam, aluna e professor começam a vivenciar um novo momento e pintou um cheiro de romance no ar. Será que vai dar certo?


Em se tratando de comédia (romântica ou não) o Brasil tira de letra, isso na minha opinião é claro. Esse é um dos filmes que não me canso de assistir e da até pra tirar alguns conselhos disso (haha).

Muito Bem Acompanhada


Há 2 anos atrás Kat Ellis (Debra Messing) foi abandonada no altar. Agora sua irmã, Amy (Amy Adams), está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer (Dermot Mulroney) como seu acompanhante no casamento. O que Kat não esperava era que Nick conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito e objeto de desejo de qualquer mulher. Aos poucos ela nota que a relação que possui com Nick, que era para ser de fachada, torna-se cada vez mais séria.


Um outro filme que não me canso de assistir (e nem de babar pelo Dermot Mulroney). Comédia romântica é meu estilo preferido (depois de animações), e esse sem sombra de duvida está na lista dos "melhores da vida".

Tudo pra Ficar com Ele


Christina Walters (Cameron Diaz) é uma bela mulher que tem por princípios não idealizar como seria seu homem perfeito, pois ele pode estar bem ao seu lado sem que ela perceba. Sua teoria vai por água abaixo quando, em uma de suas saídas com as amigas Courtney (Christina Applegate) e Jane (Selma Blair), conhece Peter (Thomas Jane), com quem passa uma noite maravilhosa. Entretanto, ao acordar na manhã seguinte Christina não encontra mais Peter. Desesperada e completamente apaixonada, Christina então convence Jane e Courtney a partirem com ela em uma viagem para reencontrar aquele que ela agora considera ser seu homem perfeito.



Um filme meio antiguinho (2002 pra ser mais exata), mas que não perde seu encanto e graça, acredito que todo mundo já deu muitas risadas assistindo.

Ela e os Caras


Sydney White (Amanda Bynes) está começando a universidade e resolve se candidatar para a fraternidade da qual sua mãe fez parte na juventude. A caloura acaba descobrindo que a irmandade das garotas não é mais como costumava ser e decide morar em uma casa com sete rapazes. Com a ajuda dos seus companheiros párias, ela vai enfrentar a rainha da faculdade e tentar transformar a injusta hierarquia da sociedade universitária.



Quem não curte os filmes dessa princesinha linda? Eu amo! Assisto todos e morro de rir das suas "caras e bocas", o filme é cheio de cenas divertidíssimas.

Já vou me despedir de vocês e voltar a deitar, porque tá meio foda ficar sentada (tive que levantar algumas vezes), espero que tenham gostado e quero saber a opinião de vocês sobre os filmes citados e quais os preferidos da vida.


Beijinhos e um chero!


Me acompanhe também:
♥ Youtube | ♥ Facebook | ♥ Twitter
♥ Pinterest | ♥ Flickr | ♥ Snap: daniguedes77
Instagram: _danielaguedes

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Já assisti apenas um filme dessa lista, fiquei interessada por dois ai :D muito boa a lista Dani ♥ um beijo

    http://meuespelhoo1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Fico muito feliz com isso. Beijo e um chero

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Flickr

IMG_20151001_062835108_HDR

Já curtiu?