Inspirações para um loft masculino

26 setembro

                Oie meus cheros, tudo bem com vocês? Espero que sim. Quem não gosta de ter um cantinho que seja sua cara? Acho que todo mundo gosta, acredito que todo mundo quer poder chegar em casa no final do dia (trabalho, faculdade, colégio...) e ter um lugarzinho que seja seu, que tenha sua personalidade, estilo, um lugar que seja seu "país das maravilhas". Decoração na minha humilde opinião de mera mortal é isso, é tirar da sua imaginação e colocar na casa, é capturar sua essência e refletir ela no seu espaço, decoração é arte.
               Assim como no mundo da moda, o mundo da decoração é repleto de tendências, mas da mesma forma que acredito que não podemos nos escravizar seguindo ao pé da risca as tendências da moda, as relacionadas a decoração não nos pode tornar escravos. Sempre pensei da seguinte forma: tendencia é estilo, e estilo é personalidade. Não digo que não devemos nos atentar ao que está rolando de novo, digo que devemos adequar isso a nossa  personalidade, para não nos tornarmos fantoches.
                   Agora deixando de lado toda essa embromação, resolvi compartilhar com vocês algumas "inspirações" para uma decoração de loft masculino (também tem alguns mocinhos que aparecem por aqui para darem uma ispiadinha). O que é um loft? Um loft é uma "moradia barata", já que surgiram da ideia de aproveitar fabricas desativadas, garagens e afins. Em um loft há ausência de paredes, um pé direito alto, colunas de sustentação, tubulações e tijolos aparentes... Nova York é abarrotado de lugares assim para se viver.  


                 Essa pegada industrial tem tudo haver com os tão queridos lofts. Fiquei apaixonada nesses sofás, e aquele barzinho ao fundo "casou" perfeitamente com as paredes de tijolinhos e o restante da decoração.


                  As colunas de sustentação, e a ausência de forro dão um charme característico a esse "bonitinho" ai. Observe os detalhes na decoração, os móveis, tudo se encaixa.

 

                O destaque desse fica por conta do sofá azul e dos quadros. As almofadas coloridas também contrastam com o ambiente.


                 Não sei se é só eu, mas uma geladeira e uma batedeira assim é meu sonho de consumo. As cadeiras diferente da mesa, os itens de cozinha antiguinhos, um charme só.



                 Quadros sendo expostos no chão, algo que acho perfeito. O criado tipo cavalete mais rustico e essa "cama" chamaram minha atenção para esse loft.


                   Olha ai a instalação elétrica exposta em tubulações de alumínio, que citei no inicio do post, o que encaixou perfeitamente com a parede de cimento queimado. Agora o que é aquele telefone antiguinho? Eu necessito de um desse na minha casa.



                    Espero que tenha sido útil e inspirador as imagens, e tenham gostado do post. Falar (escreve pra ser exata) de decoração é algo que me fascina e me da um prazer incrível.



Beijinhos e um chero!



Me acompanhe também:
♥ Youtube | ♥ Facebook | ♥ Twitter
♥ Pinterest | ♥ Flickr | ♥ Snap: daniguedes77
♥ Instagram: _danielaguedes

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Amo decoração! Seu post está lindo, ótimas inspirações para um loft
    Super beijo

    www.poemanaocaidemoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda. Fico muito feliz de ter gostado. Beijos e um chero

      Excluir
  2. Nossa! Tudo lindo... Sou menina mas quero minha casa assim kkk. Adoro esse toque vintage e rústico!

    Amei <3 Beijosss Blog Tanamoda / Meu espaço Natura / CK Designs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou rsrs. Mas esse toque vintage e rustico é lindo mesmo. Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Flickr

IMG_20151001_062835108_HDR

Já curtiu?