#BEDA09 ❤ E hoje é... Dia dos Pais!

09 agosto

Oie meus cheros, tudo bem com vocês? Que dia mais lindo é hoje, ontem acordei com a intenção de viajar para a casa dos meus pais e passar o fim de semana com meu gordinho, mas o destino (e a velha fdp do ônibus) cooperou pra que isso não acontecesse: fui barrada e não pude viajar por estar como o Bernardo (meu cãozinho), fiquei puta da vida e acredito que será um tema bastante interessante para um próximo post. Mas, indo ao que interessa apesar de não ter conseguido ir, minha família veio passar o dia comigo e foi lindo.
Mas isso não é o assunto do post (na verdade é em partes) que será bem curtinho, porque já está tarde e eu bem cansada depois de curtir o dia com a família. Hoje é (o dia ainda não acabou) Dia dos Pais, mas não devemos comemorar isso só uma vez no ano, não devemos esquecer que todo dia é dia dos pais (e das mães também), agradeço todos os dias pelo pai e mãe maravilhosos que tenho, e se na próxima vida eu puder escolher, quero ser filha desses dois novamente: Sirlene e Erivelto.
Quero compartilhar com vocês uma das músicas mais lindas que conheço, e que sempre me faz parar pra pensar no quanto amo meu gordinho, e que mesmo as vezes na grande maioria eu fazendo merda, tá sempre do meu lado juntinho com minha gostosa. Prestem atenção na música, é simplesmente linda.


E vocês, curtiram muito o paizinho de vocês? Espero que sim.

Beijos e um chero!

Você também pode gostar

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Flickr

IMG_20151001_062835108_HDR

Já curtiu?