Uma paixão pelos vinis

02 julho

               Oie pitucas e pitucos lindos e gostosos da minha vida. Tudo bem com vocês? Hoje o post é sobre algo que sou apaixonada: discos de vinil! Gente, morro de vontade de ter um toca disco em um cantinho da sala, em uma mesinha fofa e lotada com vinis (no post anterior tem algo parecido). Acho o som muito melhor, diferente de um jeito gostoso de se ouvir. Estava procurando pela internet algumas lojas onde poderia encontrar alguns, e quem sabe realizar meu sonho do meu "cantinho musical". As lojas que me chamaram a atenção foram: Armazém do VinilVinil RecordsDiscos Vinil e eMondo. Separei alguns títulos que sou louca pra ter (vão perceber o quanto curto sertanejo).


                Sou apaixonada por sertanejo, na verdade, seria estranho se eu não gostasse já que sou do interior de Goiás, e cresci na roça ouvindo as modas de Tião Carreiro e Pardinho. Tanta paixão pelo Tião Carreiro, que tatuei seu rosto na minha perna (haha). Mas, nem só de vinil vivem as pessoas, vivem também das "vitrolinhas" da vida, então olha que fofas essas que encontrei no site da Submarino.
                 Aproveitando a vibe dos meus "pretinhos" lindos, que tal alguns ambiente pra se inspirar?







               E o que vocês acham? Curtem esse lance "antiguinho" ou prefere o jeito mais moderninho para ouvir as boas e velhas músicas?

Beijinhos no coração!



Acompanhe o Phases os the Moon:
 Facebook  Página  Twitter
 Youtube  Pinterest
 Instagram

Você também pode gostar

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Flickr

IMG_20151001_062835108_HDR

Já curtiu?