Tatuagem - penas

03 julho

              Oie pitucas e pitucos lindos e gostosos da minha vida, tudo bem com vocês? Não é segredo pra ninguém a minha paixão pelas tatuagens (tenho alguns desenhinhos pelo corpicho haha), e sei que muita gente compartilha dessa mesma paixão. Quando decidimos fazer uma tatuagem temos que pensar bem no desenho que iremos fazer, o significado, isso claro você quiser fazer por algum significado, mas se não se importar com significados e quiser fazer só por ter gostado do desenho, vai na fé "cumpadi" ou "cumadi". Voltando ao assunto, tem que se pensar bem, porque já fato que a primeira tatuagem tem grande chance de dar merda, não sei se é pelo fato da gente não pensar direito no que quer, ou conspiração do universo pra foder com você, só se que tem grande chance de com o passar dos anos você não gostar do desenho mais (aconteceu comigo, borboletinha do caralho haha).
               No meu caso, eu gosto de desenhos que tenham significado, pelo menos que tenham algo especial pra mim, pra quando eu olhar pra ele me lembrar de algo que gostaria de lembrar. As penas (terei uma em breve) por exemplo, costuma ser bastante simbólica em várias culturas e civilizações, simbolizam o contato com eu lado espiritual, representam a liberdade, ascensão, pureza, coragem, bravura, magia...



  








               Espero que tenham gostado das inspirações, e quem sabe, não está ai no meio, uma futura tatuagem, ou pelo menos uma ideia para uma.



Beijinhos no coração




Acompanhe o Phases os the Moon:
 Facebook  Página  Twitter
 Youtube  Pinterest
 Instagram

Você também pode gostar

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Flickr

IMG_20151001_062835108_HDR

Já curtiu?