Meus 5 sabores de pizza dos sonhos!

06 julho

              Oie pitucas e pitucos lindo do meu coração, tudo bem com vocês? Estava afastada do blog, e consequentemente nunca mais postei nada do Rotaroots (envergonhada com isso), mas hoje quando entrei no grupo pra ver o que estava rolando, vi a publicação dos temas de Julho, e lógico amei (fiquei contrariada de ter deixado passar os outros meses, estavam tão incriveis também #chateada). O primeiro que resolvi escrever é bem cara de quem "tô fazendo dieta e louca pra tocar um foda-se e afundar a cara na pizza", sou simplesmente fascinada por pizza, de todos os jeitos, tanto faz se é doce ou salgada. Agora pensa, escolher 5 sabores dos meus sonhos? Seria padecer no paraíso!
             Lembro de uma vez que estava procurando receitas de pizza, e encontrei alguns sabores bem diferentes, até engraçados me atrevo a dizer, lógico que a gordinha aqui cobiçou bem mais de 5. Como sou gorda (haha) resolvi fazer algo diferente, tipo, vou postar 5 sabores de pizza que já existem e tenho vontade de experimentar e outros 5 que só existe na minha mente obesa e que não seria se ficaria legal ou se daria merda. Sem mais conversa fiada, comecemos o momento tortura (pra quem tá de dieta e seguindo a risca com dor no coração).
             Primeiro momentos: 5 pizzas que já existem em algum canto do mundo criado por algum ser gordinho e muito criativo (agradeço você por isso que fez qualquer um dessas belezinhas abaixo).


♥ Pizza de espaguete e batata frita
              Gente, que pizza seria essa? Minha boca chega saliva só de imaginar. Três presentes dos deuses em uma coisa só. Não lembro onde vi isso (está em uma das listinhas de "Coisas pra comer antes de morrer" #mejulguem), mas sei que um ser abençoado já fez essa maravilha. Óbvio que não consegui a imagem dessa pizza, a única coisa que consegui foi achar um site que falava da bendita (e de mais um punhado que ainda não sabia que existia e que já quero mais que dinheiro). O site é esse aqui ó e nele fala que esse pequeno pecado tem além dos itens citados um creme de cebola e alho (#morrendodevontade), por não conseguir fotinha, peguei as fotinhas no Pinterest, dos pequenos separadinhos mesmo.


♥ Pizza Black Bean
              Nesse mesmo site, vi um tipo de pizza que me deixou bem curiosa, não é minha segunda preferida, mas foi citada nessa ordem pra poder ficar bonitinho, já que falei do site acima. Essa é recheada com feijão preto, frango de limão, cebola, salsa e um creme azedo. No minimo é algo diferente.


Não sei se a pizza fica assim, mas tem feijão haha


♥ Pizzade feijoada
              Essa sim é minha segunda na lista de preferencias. Sou viciada em feijoada e viciada em pizza (meus vícios são bem light haha), pensa os dois juntos. Essa sei tem quem foi o ser autor da belezinha, ainda vou conhecer esse anjo e lhe dar um beijo na testa, lógico depois de destruir algumas de suas criações. Que também quiser saber onde encontra-lo (para fazer a mesma coisa), ele é dono da Pizzaria Bate Papo, localizada em uma avenida do Guarujá.

Essa imagem foi tirada nesse site, local onde conheci sobre o criador desse pecado.


♥ Pizza de rolinho primavera
              Duas coisas que amo juntas! Muito fácil me fazer feliz, só juntar tudo que gosto numa comida só e pronto, serei feliz eternamente. A pizza é a da Fong's Pizza, nos Estados Unidos, e é recheada de deliciosos rolinhos primaveras.


Imagem retirada aqui ó, e tem outras pizzas citadas pra quem é gordinha que nem eu ficar na vontade

♥ Pizzade de carne-seca com creme de mandioca
              A ultima, mas não menos importante, é a recheada com carne-seca (amor eterno) e creme de mandioca. Quer saber onde encontrar essa belezinha? Bom, você escontra na 1900, na Vila Clementino, em São Paulo.



             Agora é a vez de vocês conhecerem toda minha criatividade gastronômica, já deixo bem claro que meus gostos são meio "exóticos" então, não estranhem as combinações. Sem mais enrolação...


♥ Pizzade de pamonha
              Não sei se gostam, mas minha pessoa é fascinada por pamonha (massa de milho temperada, e cozida enrolada na palha do milho), sou de Goiás né, aqui se encontra uma pamonharia por esquina, só na rua de casa tem duas (tirando os pamonheiros da rua haha). Encontrei uma imagem de uma pizza de pamonha doce, mas achei meio parecido como bolinho frito, e quero cozida. Cozinhar a massa, e colocar os pedaços na pizza, cobrir com queijo e dar uma gratinada.




♥ Pizzade de farofa de jiló com ovo
              Não sei se gostam, mas minha pessoa é fascinada por pamonha (massa de milho temperada, e cozida enrolada na palha do milho), sou de Goiás né, aqui se encontra uma pamonharia por esquina, só na rua de casa tem duas (tirando os pamonheiros da rua haha). Encontrei uma imagem de uma pizza de pamonha doce, mas achei meio parecido como bolinho frito, e quero cozida. Cozinhar a massa, e colocar os pedaços na pizza, cobrir com queijo e dar uma gratinada.




♥ Pizzade de franco com quiabo e angu de milho verde
              Outra combinação que amo, e tem gostinho de almoço de domingo na roça (se não tiver, não é almoço de domingo). Acho que seria algo meio difícil de ser ruim.




♥ Pizzade de frango com pequi
              Frango com pequi é do tipo: ou você ama, ou você odeia, no meu caso eu amo. Só que não podia ser o caroço inteiro, tinha que ser só a polpa, tanto faz se em pastinha ou em lascas.




♥ Pizzade de carne de porco com gueroba
              Tipico recheio de pastel de feira. Pra mim se domingo não comer pastel de feira de carne com gueroba, acompanhado de caldo de cana (garapa como a gente fala) não é domingo e nem feira (vou ficar um bom tempo sem saber o que é feira #odeiodieta).



                Gente, esse post me fez lembrar de uma pastelaria que tem na minha cidade, são mais de mil sabores de pasteis, pensa se tem coisa diferente. O que vocês acharam do post? Espero que tenham gostado.




Beijinhos no coração






Acompanhe o Phases os the Moon:
 Facebook  Página  Twitter
 Youtube  Pinterest
 Instagram

Você também pode gostar

3 comentários

  1. De todos os seus sabores diferentes a que eu mais gostei foi a de carne-seca com creme de mandioca. Gosto de pizza bem básica XD
    Mas gostei do modo como vc misturou seus pratos preferidos em uma pizza ^^
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  2. O único que eu encararia é o de carne seca <3
    Criativo os sabores hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Olaa, adorei seu blog que conheci pelo rotarots. Adorei os sabores, mas não tenho certeza se encararia não hahaha.
    Bjos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Flickr

IMG_20151001_062835108_HDR

Já curtiu?