100 Happy Days ❤ 1

12 maio

             Oie pitucas e pitucos lindos e gostosos da minha vida. Como estão vocês? Espero que perfeitinhos. A algum tempo iniciei um projeto fotográfico, mas acabou que ficou parado, tirei só algumas fotos, acabou que quando minha irmã operou fiquei mais de uma semana com ela e minha mãe no hospital e fui deixando as fotos de lado... mas, acabou que resolvi começar de novo, do zero, e espero conseguir. O projeto é o 100 Happy Days, falei um pouco dele aqui. Vou postar sempre as segundas, o primeiro post saiu na terça devido a minha internet ter trolado com minha cara ontem (a foto de hoje vai sair na próxima postagem).


❤ 1° foto 



             A primeira foto tirei na Fazenda Escola no dia da aula de avicultura, sou apaixonada pelo céu e amo quando as nuvens ficam parecendo algodão, tirei essa foto com o carro em movimento, o poste não era pra ter aparecido, mas ele chegou meio rápido (e não era eu que dirigia haha). A foto não teve efeito nenhum, só pra sentirem o quanto o dia estava lindo.

❤ 2° foto 


              A segunda foto também foi tirada na Fazenda Escola durante uma aula, o tempo estava nublado com um friozinho gostoso e juntei na foto a terra e o céu, duas paixões que tenho. Tinha chovido na noite anterior e a terra estava com um cheiro tão bom.

❤ 3° foto 


               No dia anterior a essa foto eu havia perdido um dos gatinhos que encontramos. Por ela ter sido "descartada" muito pequeninha (não tinha nem aberto os olhinhos) era fraquinha, a irmãzinha dela não viveu mais que três dias. A minha cadela acabou a adotando e até começou a descer leite exclusivamente por causa dela, ele viveu alguns meses, mas não desenvolvia e acabou partindo. Peguei o corpinho dela e enterrei nesse vaso, e coloquei uma mudinha de uma florzinha (que tava feinha ainda por cima). No outro dia a florzinha estava tão linda, e senti como se minha pequenininha tivesse renascido nela, meu coração encheu de alegria e tive que registrar o momento e minha felicidade.

❤ 4° foto 


              A quarta foto pra variar foi retirada na Fazenda Escola (fui lá quase a semana toda) em um sábado de manha. Comecei a fazer parte de um projeto, foi uma manha incrível que passei cuidando dos meus pequenininhos.

❤ 5° foto 


             Já tinha alguns dias que não viajava para a casa dos meus pais, e esse final de semana depois que sai da fazenda viajei pra lá. O domingo amanheceu assim. Tem como não ficar feliz com esse espetáculo?

❤ 6° foto 


                Ontem fui pra uma outra fazenda (uma que dou assistência), ao sair pra voltar pra casa, olha o espetáculo do céu. Fico tão feliz quando assisto um nascer ou um por do sol no meio da natureza.
                 Quem quiser ir acompanhando as fotos diariamente é só seguir no instagram, vou adorar um tantão (haha).


Beijinhos no coração

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Boa sorte no projeto! Tem que ter muita força hahah eu estou fazendo o 365, uma foto por dia.
    Adorei suas fotos! :D

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  2. Fotos linda, a natureza é incrivelmente perfeita!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Flickr

IMG_20151001_062835108_HDR

Já curtiu?