Filmes que estreiam nas telonas em Maio

29 abril

Amoras, vocês não fazem idéia da correria que está a minha vida, tenho uma prova de um concurso dia 04, e vou disputar cada vaga com simplesmente 2057 pessoas, pensa se estou louca.
Bom, meninas, o post vai ser bem rapidinho, mas com um assunto que simplesmente me fascina... Estréias nas telonas. Não vou mentir que prefiro mil vezes assistir um filme esparramada no sofá ou na cama, com meu lindo pijaminha, me empanturrando de gordices, mas... não são todos que tem essa preferência e filme é bom em todo lugar.
Selecionei os melhores na minha humilde opinião pra não ficar um post tão extenso.


O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro


É ótimo ser o Homem-Aranha. Para Peter Parker (Andrew Garfield), não há nada melhor do que se balançar entre arranha-céus, ser um herói e passar o tempo com Gwen (Emma Stone). Mas ser o Homem-Aranha tem um preço: apenas ele pode proteger os nova-iorquinos dos inacreditáveis vilões que ameaçam a cidade. Com o surgimento de Electro (Jamie Foxx), Peter precisa confrontar um inimigo muito mais poderoso do que ele. E com o retorno de seu velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan), Peter percebe que todos os seus inimigos têm uma coisa em comum: a OsCorp.



        Bom, lá vai a minha opinião sobre o que espero do filme. As cenas de ação me parecem incrivelmente superiores ao primeiro, os vilões (que são na maioria das vezes meus preferidos haha, me julguem) são bastante interessantes, o que dá ao filme grandes pontos de vantagens. O filme estreia no Brasil no dia 1 de Maio.


A Grande Vitória

Max Trombini (Caio Castro) teve uma infância humilde e conturbada. Abandonado pelo pai ainda hoje, ele foi criado pela mãe e pelo avô, que morreu quando tinha 11 anos. Revoltado, passou a se envolver em diversas confusões em sua cidade natal, Ubatuba, e depois em Bastos, onde passou a morar. Foi através do aprendizado das artes marciais, em especial o judô, que ele conseguiu se estabelecer emocionalmente e construir uma carreira que fez com que se tornasse um dos principais técnicos do esporte no Brasil


          Quando ouvi falar desse filme confesso que fiquei bastante curiosa, não pela atuação do Caio Lindo Castro, mas pelo filme ser baseado em uma história real, mostrando a superação de um menino, que passa por tantas dificuldades e sempre continua lutando. O filme é inspirado no livro "Aprendiz de Samurai". Esse filme provavelmente será uma lição de vida pra muitas pessoas e tenho certeza que eu particularmente irei chorar horrores.

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

A formação definitiva de X-Men luta uma guerra pela sobrevivência da espécie em dois períodos de tempo em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Os amados personagens da trilogia X-Men original juntam-se aos seus jovens de X-Men: Primeira Classe em uma batalha épica que deve mudar o passado para salvar o futuro.


          Sou suspeita pra dar qualquer opinião sobre esse filme, porque sou simplesmente fascinada pelos X-Man (quando criança morria de vontade de fazer parte deles, queria ser a Vampira haha). Pelo que li, no filme o Wolverine (que é interpretado pelo bonitão do Hugh Jackman) irá ocupar o papel que Kitty tem nos quadrinhos. Assisti a todos os filmes, mas confesso que esse tá me deixando mais ansiosa e acreditando que será o melhor de todos.

Godzilla

Um renascimento épico para o icônico Godzilla da Toho. Esta aventura espetacular coloca o monstro mais famoso do mundo contra criaturas malévolas que, reforçado pela arrogância científica da humanidade, ameaçam a nossa própria existência.


         Quem nunca assistiu algum filme desse monstrinho "fofo"? É praticamente um clássico do cinema, visto pela primeira vez em 1954, e depois disso apareceu outras inúmeras vezes no decorrer dos anos. Desta vez a trama mostrará Godzilla duelando com outros monstros por território, o que será no minimo bastante interessante. Esse sim é um filme que vale muiiitoo a pena assistir "nas telonas". E só pra informar, o elenco está incrível. (Aceito convites para o cinema hehe).

No Limite do Amanha

A trama de No Limite do Amanhã envolve um futuro próximo, onde uma raça alienígena, os Mimics, invade a Terra. Apesar de inúmeras tentativas frustradas de defesa, os exércitos do mundo se reúnem para uma última ofensiva contra os aliens. Bill Cage (Tom Cruise) é um soldado inexperiente que é enviado, sem treinamento ou equipamento apropriado, em uma missão. Ele é morto em segundos, levando consigo um dos invasores. Cage então acorda no início do mesmo dia fatídico, sendo forçado a lutar e a morrer mais uma vez...e mais uma vez. O contato direto com o alien o colocou em um loop temporal, condenando-o a viver o mesmo combate brutal inúmeras vezes. A cada morte, Cage se torna mais forte, esperto e capaz de enfrentar os Mimics. Ele passa a receber também a ajuda de Rita Vrataski (Emily Blunt) agente das Forças Especiais que levou mais destruição aos Mimics do que qualquer um na Terra. Com Cage e Rita assumindo a luta contra os aliens, cada batalha repetida se torna uma oportunidade de descobrir a chave para a aniquilação dos invasores e salvação da Terra.


        O filme foi baseado no mangá All You Need Is Kill, pelo que pude ler ouve algumas "modificações", mas que não me surpreenderam já que todo filme que é baseado em livros, mangás e afins, acabam fugindo um pouco (muito) do que se fala na "obra inspiradora", só espero que não tenha tantas modificações. Pois bem, tenho uma queda por filmes em que alienígenas feiosos e malvados tentam dominar a Terra, vamos esperar pra ver.

Mulheres ao Ataque

Em Mulheres ao Ataque, Cameron Diaz vive uma mulher que descobre que seu namorado (interpretado por Nikolaj Coster) é casado. Enquanto tenta se recompor, ela acidentalmente conhece a esposa traída (Leslie Mann) e logo descobre que as duas têm muito em comum. Elas viram melhores amigas e quando percebem que o namorado-marido tem outra amante, criam um trio feminino para planejar sua vingança.


          Quando assisti o trailer desse filme, morri de rir e já me imaginei o quanto vou morrer de rir quando for assistir o filme. A Cameron Diaz me mata em seus filmes, e esse me fez lembrar um outro filme dela que adoro "Tudo pra ficar com ele" (se ainda não assistiram, assistam), e tenho certeza que esse será do mesmo nível.

Malévola

O filme traz a história de uma das vilãs mais amadas da Disney diretamente do clássico A Bela Adormecida (1959). Malévola é uma jovem linda e de coração puro, nascida e criada em um reino pacífico na floresta, até o dia que um exército o invade e ameaça a harmonia do território. Malévola surge como a feroz protetora do reino, mas acaba sofrendo uma impiedosa traição, um ato que dá início a transformação do seu coração puro em pedra. Mergulhada em vingança, Malévola enfrenta uma épica batalha contra o sucessor do rei invasor e coloca uma maldição na sua filha recém-nascida, Aurora. Com o crescimento da garota, Malévola percebe que ela é a chave para a paz no reino e talvez até para a verdadeira felicidade da vilã.


          Como já havia mencionado, adoro os vilões (haha me julguem de novo), e um filme contado no ponto de vista da vilã tem tudo pra ser incrível. Sempre tenho dó dos vilões porque me imagino, o que aconteceu com eles, para que fizessem todas as coisas ruins que fazem. Agora vamos descobrir e provavelmente chorar muito de dó da pobre Malévola (hehe). Esse sim é meu filme mais esperado.

São inúmeros os filmes que vão estrear em Maio, que não tinha como colocar nem metade aqui, se não ficariam até amanha só assistindo aos trailers.
E ai, qual o preferido de vocês? O preferido está na lista ou não? se não estivar, deixa nos comentários qual é e a opinião de vocês.


Beijos amoras


Você também pode gostar

20 comentários

  1. Quero assistir Homem Aranha e X-Men!! Pareço menino para estes filmes huahuaahuhau
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também haha... adoro esse tipo de filmes, na verdade é difícil um filme que eu não goste rs.
      Beijos

      Excluir
  2. to louca para assisti Malevola! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também viu, como disse, adoro os vilões hehe, e acredito ser bastante interessante uma história do ponto de vista deles.

      Beijos

      Excluir
  3. Vou assistir o espetacular Homem Aranha 2 no cinema este final de semana! :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou seguindo seu blog, te convido a seguir o meu e curtir minha página no Facebook tb flor :D
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir, já fiz tudo isso rsrs. Vamos manter contato sim, quero te ver sempre por aqui.

      Beijinhos

      Excluir
  4. Maleeevola, Maaaalevolaaaa *---*

    Estou super ansiosa pra veeer *-*

    Adorei o post <3

    Beijinhos,

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E acredito que será simplesmente perfeito. Que bom que gostou do post. Volte sempre por aqui.
      Beijinhos

      Excluir
  5. Não gosto muito de filme, mais meu esposo ama então vou mostra esse post a ele rs!
    Beijos!
    http://blogdasabrinamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe mostra pro maridão, espero que ele curta as dicas rsrs.
      Beijos

      Excluir
  6. adoroooooooooooo homem aranha
    Bjuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm viu. Meu super herói preferido rsrs.
      Beijinhos

      Excluir
  7. To louca pra assistir malevola, vai ser muito bom *-*
    http://mysweetclarity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. De todos, os que mais me atraíram foram pelos atores: O de Caio castro e o de Cameron Diaz!
    Como nas minhas folgas, eu quase sempre recorro ao cinema, é bem provavel que eu os assista... Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filmes são um excelente programinha para as "folgas" da vida rsrs. Quando assistir, deixa sua opinião por aqui.
      Beijos

      Excluir
  9. Quero muito ver Malévola, os efeitos e angelina estão demais.

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E estão mesmo viu. Também estou louca pra assistir.

      Beijos

      Excluir
  10. Ansiosa pelo Homem Aranha, Caio Castro ♥, X-Men e Malévola!
    Bijos :*
    byamandasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe compartilho de sua ansiedade rsrs
      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Flickr

IMG_20151001_062835108_HDR

Já curtiu?