Deixando o imóvel alugado com a sua cara

09 janeiro

          Nem terminei o primeiro post direito e já estou aqui de novo. Agora com algo mais interessante que o meu blábláblá (hahaha). Bom meninas, sabemos (eu sei muito bem) o quanto é chato morar em um lugar que não tem nada da nossa cara, e mais chato ainda é quando o lugar que a gente mora é alugado (também sei bem disso) e nos impossibilita de muitas coisas. Moro sozinha, em uma kitnet com quatro cômodos, com uma parede com uma cor horrorosa (graças ao bom Deus a dona me deixou pintar as paredes) e nada haver comigo ( a não ser pelo tamanho minúsculo, mas isso não vem ao caso). Mas vocês devem estar pensando: Tudo bem Dani, mas e ai, o que eu tenho haver com isso? Nada meninas, mas isso me deu a idéia de um post com dicas para dar um up no nosso cantinho alugado deixando ele a nossa cara, sem precisar derrubar uma parede e ir parar na justiça por isso.

              Passei boa parte do dia pesquisando idéias para meu cantinho e resolvi compartilhar com vocês, vai que alguém está na mesma situação que eu, e não está também pode se inspirar do mesmo jeitinho. Chega de blábláblá...
               
(papel de parede sem tá colado na parede haha)

(abuse de quadros nas paredes, uma dica é colocar uma fita adesiva antes de bater o prego, dessa forma o buraquinho da parede não vai ficar esfarinhando, e depois quando for devolver o imóvel, é só passar massa corrida e lixar)


(no azulejo do banheiro e da cozinha, vale investir em adesivos hidráulicos, você não vai gastar muito, não vai estragar nada e ainda vai deixar tudo muito mais lindo)


(se o piso não for lá grande coisas e você não conseguir olhar pra ele sem sentir desgosto, vale a pena investir em tapetes, eu particularmente adoooroo)





            Uma dica para imoveis alugados, é abusar dos detalhes na decoração, ainda mais pelo fato que a maioria dos imoveis alugados tem as paredes brancas, o que dá muito mais destaque aos objetos.

Beijoquinhas


P.S. como as fotos foram salvas na minha pasta de inspirações no decorrer do dia, eu não sei de onde as retirei =(

Você também pode gostar

3 comentários

  1. Amei as dicas!!!
    É exatamente isso que fazemos aqui em casa. E, tirando o piso que não tem jeito, conseguimos deixar o ap. a nossa cara!!

    Mil Beijos
    http://avidaemoutrostons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá em casa pelo menos o piso é bonitinho hahaha. E que bom que gostos das dicas.

      Beijocas

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Flickr

IMG_20151001_062835108_HDR

Já curtiu?